quarta-feira, 24 de março de 2010

Estréia

Nesta Quinta-Feira dia 25/03 o time do Atlético Alvorada F.C estréia no campeonato de futsal categoria livre contra a equipe dos mulekes da vila as 20:15 da noite no Batalhão da Policia Militar contamos com a presença de todos compareça e venha torcer pelo nosso time.

sábado, 20 de março de 2010

Mudança de nome

A equipe Tifude representada pelo ex jogador do Atlético Alvorada Rogério Gente Fina, teve que mudar de nome, pois a DERPREV resolveu não autorizar o mesmo. O nome da equipe mudou para Os Muleke Travesso .

Ficando o Grupo A definido assim;

Os pal d' mel
Adidas F.C.
Os Muleke Travesso
Baterias Probat

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tabela do Campeonato


Saiu na tarde desta quinta-feira a tabela com os jogos do campeonato de futsal categoria livre 2010.
O time do Atlético Alvorada estréia dia 25/03 contra os Mulekes da Vila as 20:15 no Batalhão da Policia Militar para ver a tabela completa clik sobre a imagem.

sábado, 13 de março de 2010

CAMPEONATO FUTSAL 2010- GRUPOS SORTEADOS NESTA NOITE DE SEXTA, CONFIRA

GRUPO A:
Os pal d' mel
Adidas F.C.
Tifude
Baterias Probat

GRUPO B:
Jumper
Alvorada
Mul. da Vila
Armadac
Dep.Presidente.

GRUPO C:

Eldorado
Bonfim
Lava jato Léo
Vila Nova
Primavera.

GRUPO D:

Pires
Los Feras
Samogim
Clube dos 20
Kenilu.


*Classificam 2 de cada chave para às quartas de finais, a abertura será dia 22 de março, partida entre: Baterias Probat x Pal d' mel às 19h30 no Batalhão.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Acidente - Atropelamento

Comunicamos que na tarde desta quinta feira o jogador da equipe do atlético alvorada anderson mas conhecido como gordo sofreu um acidente! Um carro desgovernado sem ninguem dentro desceu e acabou atropelando o nossa atleta mas graças a deus esta tudo bem com ele.
Ele ja recebeu alta e esta em casa se recuperando da lezão que sofreu na perna.

A Equipe se prepara

Sem recursos, a equipe Atlético Alvorada opta por disputar o campeonato municipal de futsal categoria livre de Presidente Venceslau, com jogadores formados em sua base.
Hoje na Divisão de Esportes acontece o 1º congresso onde serão definidas as etapas finais sobre o torneio, e provavelmente será realizado o sorteio, dividindo as equipes em grupos.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns


Quem apaga as vélinhas hoje é o jogador Thiago Fernando, que fez sua historia defendendo o Atlético Alvorada. Ai vai os Parabéns de amigos, familiares e colegas de equipe, tudo de melhor, que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos, Felicidades !!!